quarta-feira, 25 de maio de 2011

Flor de Maçã

No Flor de Maçã, funcionam três coisas diferentes. Um restaurante, uma pizzaria e uma loja de produtos naturais. Vamos por partes.

Restaurante
É um buffet (livre ou por kg) ovo-lacto-vegetariano. O melhor dia para ir lá, sem dúvida, é na sexta-feira, quando adotam do Dia Vegano, com um buffet totalmente livre de alimentos de origem animal. Na última visita, havia uma grande variedade de pratos quentes e saladas, além de vários temperos. Serviram: pizza de legumes, torta de proteína de soja, estrogonofe de berinjela, aipim frito, feijão, arroz e quibebe. O preço inclui também uma sobremesa. Abre ao meio-dia, de segunda a sexta.

Pizzaria

Foi a primeira pizzaria vegetariana de Porto Alegre. Há atualmente quatro sabores veganos, como a Veganesa (molho pesto, alho, tofú, gengibre em pó, champignon, tomate em rodelas, cebola em rodelas, pimentão em cubos e orégano) e a Pizza Sem Queijo (molho de abobrinha com pimenta, espinafre, cenoura, alho, curry, amendoim, uva passa e orégano). Porém, todos os outros sabores (dezenas!) podem ser pedidos na versão vegana, substituindo a base de queijo pelo tofupiry. Funciona somente com tele-entrega à noite. Atende os bairros: Auxiliadora, Bela Vista, Bom Fim, Centro, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Moinhos de Vento, Independência, Mont’Serrat, Petrópolis, Praia de Belas, Rio Branco, Santa Cecília, Santana, Menino Deus (parte). De terça a domingo das 18:30h as 23h

Loja
Na entrada do restaurante há uma lojinha de produtos naturais bastante sortida.
Funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta.

O que: Flor de Maçã
Categoria: ovo-lacto-vegetariano (sexta-feira é o Dia Vegano)
Onde: Av. Independência, 891. Porto Alegre
Quando: de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30
Telefone: (51) 3311.7275
E-mailcontato@flordemaca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário